Segundo Dylan Cuthbert, fundador da Q-Games que trabalhou na maior parte dos jogos da série Star Fox com a Nintendo, Shigeru Miyamoto é “como um Steve Jobs mais amigável, mas tão severo quanto ele.” 

A descrição do designer foi dada durante uma sessão de perguntas e respostas realizada com Cuthbert pelo Facebook. “Sua personalidade no âmbito privado é diferente de sua personalidade no âmbito público,” afirmou. “Seu estilo de buscar ideias e ignorar a porcaria é brilhante.” 

Por fim, Cuthbert afirmou que tem ideias a respeito de como o GamePad do Wii U poderia ser utilizado em um novo Star Fox, mas que cabe à Nintendo decidir se ele trabalhará ou não em um título inédito da franquia para a nova plataforma.


por texugo15, fonte: Wii-brasil

COMPARTILHAR
Posts anteriorBlack Ops II ganha novo – e empolgante – trailer
Próximo PostNaruto pede Nintendo 3DS de Natal em episódio de sua série
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar