Toda mãe é perfeita e merece tudo de bom!

Aproveitando a lista que o Omelete mandou para gente pelo email, vou adicionar mais algumas mães imperfeitas e perfeitas da ficção. Sabemos que algumas possuem peculiaridades não tanto perfeitas, no dia a dia, mas há algo que temos que afirma que elas todas nos amam e dão muito amor e carinho para os filhos e os cuidados necessários.

E para comemorar o dia delas, o Omelete preparou uma lista com cinco mães imperfeitamente perfeitas que amamos odiar (ou odiamos amar) e a gente do nerd tatuado acrescentou mais cinco, confira abaixo:

1 – Dona Florinda (Chaves)

unnamed (10)

Aquela mãe super protetora que não deixa o filho sofrer e sempre faz os mimos do tesouro.

2 – Rochelle Rock (Todo Mundo Odeia o Chris)

unnamed (11)Aquela que sempre chega para colocar ordem na casa e que todo mundo tem medo de desobedecer.

3 – Cersei Lannister (Game of Thrones)

unnamed (13)

4 – Regina “Rainha Má” (Once Upon a Time)

unnamed

Mesmo não sendo mãe de sangue ela lhe dá todo carinho e tenta fazer a coisa certa para amar o filho.

5 – Meredith Grey (Grey’s Anatomy)

unnamed (14)

Aquela mãe que passa muito tempo no trabalho mas quando está em casa se dedica a tudo que tem que fazer e faz com carinho e amor.

Essas mães foram as da lista que o grande Omelete nos enviou, mas agora vamos para as nossas cincos mães:

6 – As três mães do filme – PERFEITA É A MÃE!

mila_kunis_kristen_bell_bad_moms-HD

Nem tudo são flores para as mães, algumas trabalham fora e tomam conta da casa e dos filhos. Por ser uma batalha grande para elas, essas três mães resolvem chutar o pau da barraca, no bom sentido, e começar a curtir a vida como nunca curtiram. Elas entram nessa lista porque toda mãe merece ser o que ela quiser.

7 – Pamela Voorhees
maxresdefault (3)
A mãe do mais famoso assassino dos filmes, Pamela Voorhees, mostra que o amor de mãe superar tudo, mesmo que seu filho mate ou roube (isso é errado amiguinhos) ela sempre vai ser sua mãe e vai estar do seu lado e se alguém tentar lhe machucar ela vai machucar quem te fazer sofrer.
8 – Sarah Connor (O Exterminador do Futuro)
 exterminadorgenesis11
Aquela mãe que sabe atirar e é boa de briga e que faz tudo para proteger o seu filho contra robôs que querem acabar com tudo.
9 – Mama Fratelli – the goonies
goonies2-fratellis-431-500x380
Aquela mãe que coloca tudo no eixo, que coloca ordem na bagaça, a mama Fratelli também mostra carinho do jeito dela para os filhos, mas também ensina os caminhos errados.
10 – Mollie Ubriacco – Olha quem esta falando

LKWHOSTK-CTIT-002

Aquela mãe que nos ensinou como dar a volta por cima mesmo sendo mãe solteira, que a vida pode continuar e você pode ensinar aos seus filhos os primeiros passos na vida. A mãe alegre e triste que também é cheia de frustrações, mas todos os acertos e erros dela mostram o quanto ama e faz tudo pelo filho.

Espero que tenham gostado dessa nossa homenagem para todas as mães, elas podem ser brancas, negras, loiras, morenas, de qualquer cor e raça elas sempre vão ser mães. E para todas as mães nerd e não nerd: Feliz Dia das Mães.

E qual mãe você acha que faltou nessa lista? Comenta ai pra gente.