Disney Plus já tem mais de 10 milhões de inscritos!

Anunciando demanda extraordinária, a Disney Plus já tem mais de 10 milhões de inscritos em apenas um dia desde o lançamento (dia 12 de novembro). Os analistas projetaram que o Disney Plus alcançaria mais de 8 milhões de assinantes até o final desse ano.

Embora o número de mais de 10 milhões de assinantes esteja acima das expectativas da Wall Street, o serviço realiza uma avaliação gratuita em um curto período de sete dias – e uma parte dos que se inscreveram, não se converterá em assinantes dos US &6,99 por pacote da stream por mês.
As ações da Disney dispararam após o anúncio, fechando 7,3%, para US$148,72 por ação. As ações da empresa estavam caindo na sessão da manhã.

De acordo com a Disney, a empresa não planeja liberar dados adicionais de assinantes do Disney Plus fora das chamadas trimestrais regulares do aglomerado da mídia. A Disney deve divulgar os ganhos para o trimestre de dezembro de 2018 até fevereiro do próximo ano. No dia do seu lançamento, na terça-feira, a Disney Plus enfrentou problemas técnicos inusitados – questões que a empresa atribuiu a uma demanda inesperadamente alta. Os usuários se queixaram de não conseguir fazer o login ou acessar conteúdos, ou recursos específicos, além de longos períodos de linha de espera ao atendimento ao cliente da própria Disney Plus.

Atualmente, o Disney Plus está disponível apenas nos EUA, Canadá e Holanda. Na próxima semana, em 19 de novembro, o Disney Plus está programado para ser lançado em 19 de dezembro na Austrália, Nova Zelândia e Porto Rico. No próximo ano – em 31 de março de 2020 – o serviço VOD de assinatura está programado para estrear nos mercados da Europa Ocidental, incluindo o Reino Unido, França, Alemanha, Itália e Espanha.

No lançamento, a casa de streaming dedicada da Mouse House, inclui quase 500 filmes e 7500 episódios de programas de TV da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e outras marcas. A Disney Plus inclui uma variedade de filmes originais, documentários, séries de ação e animações de conteúdo de formato curto – incluindo a tão esperada série Star Wars “The Mandalorian” do criador Jon Favreau. Outros lançamentos originais são a séries “High School Musical: The Musical, The Series”, “O mundo segundo Jeff Goldblum” e “Encore”. E os filmes “Lady and Tramp” e “Noelle”.

Além disso, a Disney Plus inclui 30 temporadas de “Os Simpsons” e é a transmissão exclusiva para filmes lançados pelo Walt disney Studios em 2019 e além, incluindo “Capitão Marvel”, “Vingadores: Ultimato”, “Aladim”, “Brinquedo”, “História 4”, “O Rei Leão”, “Malévola”, “Senhora do Mal”, “Frozen 2”, e “Star Wars: A ascenção Skywalker”.

Fonte: Variety.

Leia Mais
Nerd Tatuado , Colecionador e Empreendedor, mande também sua foto.
%d blogueiros gostam disto: