Rockstar se desculpa por problemas no PC em Red Dead Redemption 2!

A Rockstar Games pediu desculpas aos jogadores de PC pelo lançamento difícil de Red Dead Redemption 2, dizendo que ainda está trabalhando em algumas questões pendentes.

Em um comunicado publicado no Twitter e na Rockstar Newswire, o desenvolvedor reconhecer um “pequeno número de jogadores de PC de Red Dead Redemption 2 ainda está enfrentando alguns problemas contínuos com a gagueira do jogo”. Uma atualização agendada para sexta-feira, 13 de dezembro, abordará a questão da gagueira ao lado de uma série de correções, disse a Rockstar.

“No entanto, ainda estamos trabalhando com a Nvidia para resolver completamente o problema em ma atualização futura”, acrescentou a Rockstar, “e pode levar alguns dias para testar adequadamente tudo e garantir que a próxima atualização resolva completamente o problema.

“Pedimos sinceras desculpas por esse inconveniente temporário e atualizaremos assim que tivermos mais informações para compartilhar – queremos que todos passem a experimentar o Red Dead Redemption 2 no PC, como pretendemos o mais rápido possível. Se estiver enfrentando algum problema que esteja afetando a sua experiência com o jogo por qualquer motivo, comece visitando a página de solução de problemas em nosso site de suporte”.

Como parte de seu pedido de desculpas, a Rockstar está dando a todos que jogam Red Dead Redemption 2 no PC esta semana e durante toda a temporada de férias, um pacote de assistência complementar para o Red Dead online, que inclui o Poncho Prieto e uma variedade de provisões e munição.

O Red Redemption 2 foi lançado no PC com Windows em 5 de novembro, e os jogadores tiveram dificuldades em simplesmente fazer o download e instalar o jogo, enquanto outros, experimentam falhas na área de trabalho antes de começarem a jogar. A Rockstar respondeu a esses problemas de maneira relativamente rápida, mas os problemas ainda persistiram.

Fonte: Polygon.

Leia Mais
Nós, nós mesmo e todos nós
%d blogueiros gostam disto: