Foi revelado pela Blizzard que o tão aguardado Diablo 3 precisará ficar conectado a todo tempo na internet, mesmo depois de confirmar a autenticidade da cópia pela primeira vez. Isso devido ao novo sistema da Battle.net e da Casa de Leilão, que terá alguns recursos interessantes e polêmicos.

Diablo III (Foto: Divulgação)Diablo III (Foto: Divulgação)

Quem dá os detalhes do novo sistema é o vice presidente executivo de design Rob Pardo, e entre as novidades haverão uma lista de amigos em tempo real, um chat entre jogos através do sistema RealID, a possibilidade de armazenar o personagem para sempre no servidor, um sistema de grupos totalmente novo e outras coisas que serão detalhadas a seguir.

Para os mais sortudos, Diablo 3 terá uma versão jogável na GamesCom, que acontecerá durante o mês de agosto, na Alemanha. Pedir uma conexão constante com a internet, está sendo prático e conveniente para a Blizzard, uma vez que além do suporte para os novos recursos da Battle.net, também haverá a inibição da pirataria, pelo menos na mesma proporção que a Ubisoft acha que é satisfatório. Vejam a lista completa de novidades do novo sistema:
– Lista de amigos constante;
– Chat entre jogos com o sistema RealID;
– Armazenamento permanente dos personagens (sem ter que precisar jogar com ele a cada 90 dias).
– Novo sistema de grupos;
– Novo sistema de matchmaking e PvP;
– Novo sistema de drop para o modo cooperativo;
– Baú com maior capacidade para guardar os itens, e compartilhado entre os seus personagens;
– Casa de leilões (os jogadores poderão vender itens por dinheiro de verdade);
– Sistema de conquistas e acompanhamento de status;
– Sistema de banner, onde detalhes da conta do jogador podem ser mostrados, como número de vítórias em PvP, conquistas desbloqueadas e muito mais. Também será possível clicar num banner para se teleportar para esse jogador;
Totalmente em português
O público brasileiro pode comemorar, pois segundo a Blizzard, Diablo 3 será totalmente em português. Agora só resta esperar, uma vez que o game ainda segue sem uma data confirmada de lançamento.

Via CVG

COMPARTILHAR
Posts anteriorMoto customizada em forma do Alien é assustadora
Próximo PostGeek cria programa para conduzir cerimônia de casamento
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar
Loading Facebook Comments ...