imagem

Diablo e sua frota interminável de monstros vão oferecer sofrimento profundo aos jogadores graças ao quarto e mais extremo nível de dificuldade em Diablo III, conhecido como Inferno. A Blizzard revelou essa terrível dificuldade na demonstração da Gamescom nesta quarta-feira (17), explicando o que ela vai significar para os jogadores mais dedicados.

O diretor Jay Wilson explicou ao Kotaku que a dificuldade Inferno é para os jogadores que já conseguiram atingir o máximo da perfeição com um personagem em Diablo III, chegando ao nível limite 60. Só então eles podem tentar encarar a dificuldade Inferno, um desafio que vai ter inimigos de níveis ainda mais altos. Wilson diz que o nível para cada monstro no modo Inferno será, no mínimo, 61, transformando a mais desafiadora dificuldade de Diablo III em uma experiência exaustiva e esmagadora, recheada de batalhas nada justas.

(Em Diablo II, os jogadores poderiam chegar ao nível 99 com seus personagens, mas o maior nível para um monstro era de 85.)

Monstros do modo Inferno terão mais vida, dano maior, resistências a danos e agressividade. Eles também têm acesso a um conjunto maior de poderes, deixando tudo ainda mais difícil. Espere por um jogo mais difícil do começo ao fim, com desafios mais amplos do que nunca, mesmo para os jogadores mais dedicados.

“A ideia era criar um modo de dificuldade que fosse viável para o jogo inteiro”, diz Wilson. “Então você não tem que escolher áreas-chave [para repetir].” A dificuldade Inferno de Diablo III, diz ele, será “muito difícil, muito desafiadora”.

Isso quer dizer, na expectativa da Blizzard, que os jogadores possam revisitar o mundo inteiro em busca de desafios maiores e mais ousados, e não simplesmente matar o Mephisto 80 vezes seguidas, ou combater uma raça específica de monstro em busca de pontos de experiência e itens raríssimos.

“Esperamos que haja uma certa quantidade de repetição para obter os itens, mas queremos que os jogadores possam fazer isso através de muito mais conteúdo”, disse Wilson. “Estamos tentando ter certeza de que há muito mais oportunidades para os jogadores verem muito mais variedade.” Wilson acrescentou que, se o comportamento dos jogadores em Diablo III eventualmente ficar igual ao de Diablo II, com ataques repetidos a chefes e caça por itens específicos, a equipe de desenvolvimento pode fazer ajustes para que replays mais variados e versáteis sejam incentivados e recompensados.

imagem
imagem
imagem
imagem

A dificuldade Inferno, naturalmente, vem com outras recompensas além da experiência, diz Wilson. Algumas armaduras, armas e itens serão exclusivos para o Inferno (enquanto outros itens altamente cobiçados irão cair com mais frequência nesse nível). Algumas das Runestones do jogo, itens especiais que modificam habilidades e feitiços do jogador, também são encontrados apenas no Inferno, oferecendo novas habilidades para aqueles que estão dispostos a correr o risco de jogar na dificuldade máxima – ou pagar o preço por isso nas casas de leilão.

Aqueles cobiçados itens, armas e armaduras de níveis extremos e poderes mais extremos ainda serão visualmente diferentes das versões disponíveis para os jogadores de níveis de dificuldade mais baixa (Normal, Nightmare e Hell), afirma Wilson. Se Diablo II reciclava muito de sua arte nos mais poderosos equipamentos do jogo, a Blizzard vai dar aos jogadores visuais inteiramente novos para as armas e armaduras do modo Inferno em Diablo III. Será visualmente óbvio quando alguém está ostentando itens de elite que só aparecem no nível de dificuldade mais alto do jogo, diz a empresa.

Diablo III (PC e Mac) ainda não tem data de lançamento, mas sua fase de testes beta irá começar em setembro, segundo Jay Wilson, que diz também que o jogo vai sair quando “estiver pronto“. Que seja rápido, por favor.

imagem
imagem
imagem
imagem

por texugo15, fonte: Kotaku

COMPARTILHAR
Posts anteriorAssassin’s Creed Revelations: Novo Trailer
Próximo PostDesigner gráfico do PS4
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar
Loading Facebook Comments ...