Sobreviva a Bienal do Livro São Paulo.
25ª BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO.

Olá Migs, nós leitores estamos sempre torcendo por essa época do ano, onde acontece a maior feira de livros da América Latina.

A Bienal do Livro alterna entre Rio de Janeiro e São Paulo, e esse ano acontece aqui em SP do dia 03 de Agosto à 12 de Agosto.

Primeiro de tudo, adquira seu ingresso online para não precisar enfrentar uma fila absurda na entrada e perder o tempo de curtir o evento.

Vá de tênis, leve chinelo, use roupas confortáveis, a Bienal é enorme e você vai andar muito.

Leve uma garrafa d’água, pois lá tudo custa muito caro.

Se o seu intuito é comprar muitos livros, vá de mochila ou leve uma mala, não é legal ficar carregando peso o evento todo.

Fique Atento!

Pavilhão de Exposições do Anhembi

Faça sua lista! Veja os livros que você ainda não tem, mas que estão na sua Wishlist.

Não compre no primeiro Stand, eu sei que é difícil, ficamos loucos quando entramos na Bienal, mas se pesquisar, às vezes acha um desconto melhor.

A maioria das senhas para conhecer autores foram disponibilizadas online pelo site da Bienal, corre pro site e vê se ainda consegue alguma coisa.

Migs, a Bienal – assim como qualquer outro evento desse porte – tem lugares para comer, mas custa muito caro, por isso vá preparado! Leve seu lanche para fazer uma pausa nas compras.

E o mais importante, tenha respeito pelas pessoas, todos estão esperando tanto quanto você. Todos gostam de livros tanto quanto você e querem se divertir assim como você.

E aí, vai à Bienal 2018? O que está na sua Wishlist?

Xoxo!!