A DICE está confiante de que Battlefield 3 leva ao limite a potência da PlayStation 3.

Em entrevista com o blog  oficial da PlayStation, Patrick Liu, produtor da DICE, afirmou sem rodeios que tinham “muita confiança, já estamos a puxar o máximo do hardware na PlayStation 3. É claro, temos um desempenho orçamental a atingir.”

“Tudo isso conta: a escala de desempenho  de custos, a destruição, a animação, os efeitos especiais… são essas coisas todas que temos de pensar. Sinto-me muito bem com aquilo que conseguimos na PS3,” disse ele.

A DICE e EA vai tentar que o seu novo shooter, que será lançado no final deste mês na PS3, Xbox 360 e PC, não tenha grandes diferenças entre o PC e as consolas, algo que de momento parece complicado de conseguir após o feedback da beta.

imagem

por joseph darks, fonte: Eurogamer

COMPARTILHAR
Posts anteriorConfirmado: Chrono Trigger chega à PSN semana que vem
Próximo PostHeróis prontos para nascer
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar