Soul e Raya

Disney Filmes – divulgar nova data de SOUL e RAYA

O mundo inteiro está parado e com o covi-19 muita coisa vêm mudando em Hollywood e uma coisa se tornou constante é a mudança de lançamentos nos últimos dois meses e vários cinemas fechados ao redor do mundo.

Contudo que temos ao nosso alcance as streaming elas não são a saida para os estúdios que acabam adiando ou parando as produções. A Disney Animation e a Pixar compartilharam recentemente no twitter  que dois dos grandes lançamentos Raya e Soul mudariam a data do seu lançamento.

O filme Soul, é  o mais novo lançamento da Pixar, conta a história de “Joe, um professor de banda do ensino médio cuja vida não correu exatamente como ele esperava. Sua verdadeira paixão é o jazz – e ele é um grande músico.  E quando está perto de realizar seu sonho ele viaja para outro reino e ai precisa ajudar alguém a encontrar sua paixão, ele logo descobre o que significa ter alma.” Se ainda não viu o trailer confira abaixo:

Além de um trailer emocionante, ele irá deixar você no chão, o filme é ambientado em Nova York  ele seria uma das grandes aposta para empresa depois do lançamento de Onward.

A nova data de lançamento de Soul é 20 de novembro de 2020.

Afinal o filme Raya e o Último Dragão se concentra em “Raya, uma guerreira solitária do reino da fantasia de Kumandra, que se une a uma equipe de desajustados em sua busca para encontrar o Último Dragão – trazendo luz e unidade de volta ao seu mundo”.

Leia mais: REDESENHADO MIDGAR, A METRÓPOLE CYBERPUNK DE FINAL FANTASY VII REMAKE

Portanto a Disney escolheu Raya e o Último Dragão como seu grande lançamento em novembro deste ano. Mas agora, depois de adiar o filme Soul ele precisou passar de 25 de novembro de 2020 a 12 de março de 2021.

Então Graça a Odin que as grande empresas estão levando a serío o isolamento social e que eles pensam na segurança e na saúde dos fãs e dos amantes do cinema.

Leia Mais
Batman: Arkham City para PC disponível nas pré-vendas a partir de US$ 33.96
%d blogueiros gostam disto: