Teremos pelo menos mais 15 filmes da franquia!

Bob Iger, CEO da Disney, revelou durante uma conferência de tecnologia em Los Angeles que o estúdio ainda quer fazer muitos filmes da franquia mais amada do mundo nerd, além da nova trilogia que vai do episódio VII ao IX.

“Nós estamos discutindo a respeito do que pode acontecer depois do Episódio IX, e é provável que tenhamos mais uma década e meia de história de ‘Star Wars’”, disse Bob Iger.

Material para que isso aconteça não falta, ainda há muito o que se explorar no vasto universo de Star Wars. Quem não gostaria de ver algo da Velha República, conhecer mais sobre as diversas raças, ver missões do Darth Vader como nas HQ’s e tantas outras histórias para contar, as possibilidades são infinitas.

Iger também falou um pouco mais do filme de Han Solo, dizendo que o filme mostrará a vida do piloto e caçador de recompensas dos seus 18 até os 24 anos, e mostrará como Han (Alden Ehrenreich) irá conhecer seu co-piloto e amigo, Chewbacca (Joonas Suotamo) e encontrar a nave que fez o Percurso de Kessel em menos de doze parsecs, a Millennium Falcon. Ele também falou da recente e triste morte da atriz Carrie Fisher, nossa eterna Princesa Leia: “Nós tivemos que lidar com a tragédia no final de 2016. Carrie aparece em todo ‘Episódio VIII’, não estamos mudando o filme por conta disso. A atuação dela permanece a mesma. Em ‘Rogue One’, nós tivemos um personagem digital, mas não vamos fazer isso com a Carrie”, explicou Iger, pois a atriz teria um papel crucial no episódio IX.

Parece que ir ao cinema todos os anos para assistir Star Wars vai se tornar uma das maiores e mais legais tradições nerds, e estamos muito felizes com isso, porque obviamente, Star Wars nunca é demais.

Esse ano veremos o segundo filme da  nova trilogia, intitulado como Os últimos Jedi, que estreia em Dezembro e o próximo a sair será o filme do Han solo, que tem estreia prevista para maio de 2018 nos EUA.

E aí, qual vertente da galáxia tão, tão distante vocês gostariam de ver nos cinemas nos próximos anos?

 

I have a bad good feeling about this.