Escolha o seu lado e vista-se para a batalha em League of Legends!
Darius e Garen como deuses reis por League of Legends

O evento VS já começou em League of Legends e é claro que eu precisava de uma brusinha pra arrasar enquanto faço as missões com azamiga né xD

Se você quiser saber mais sobre o evento que está rolando no LoL, é só clicar aqui.

Vamos ao tutorial!

É tudo bem simples e a ideia é transformar uma camisa comum em uma espécie de uniforme que represente o seu lado na luta. Eu como boa noxiana, farei a minha versão em torcida para o Darius! Mas para quem está lutando por Demacia, basta inverter as cores e usar o símbolo da bandeira do Garen na hora de pintar a estampa.

Você vai precisar de:
  • *Camiseta branca
  • *Tintas para tecido (vermelha e preta para Noxus, azul e cinza para Demacia)
  • *Pincéis
  • *Fita crepe
  • *Tesoura
  • *Esponja (opcional, dá pra fazer com o pincel)
  • *Pedrinhas para deixar mais frufru (opcional)
Materiais necessários para o diy

Passo 1: Comece usando a fita crepe para marcar todos os detalhes que deseja na camiseta. Eu queria pintar as mangas e a barra da camisa de vermelho então passei fita me guiando em alguns modelos do pinterest.

Passo 2: Coloque uma revista por dentro da camisa para que não manche a parte de trás. Copie a silhueta da bandeira que você escolheu para uma folha de papel fazendo um molde. Nessa parte você decide se prefere recortar a parte interna e usar a folha como um estêncil para passar com a esponja para a camiseta ou se coloca a folha por baixo e preenche o desenho com o pincel na camisa. Eu optei por usar o pincel.

Camiseta marcada com fita crepe sendo pintada com a estampa escolhida

Passo 3: Preencha os espaços marcados com a fita crepe. Se você for um ser humano impaciente feat. ansioso como eu, use um secador para acelerar todo o processo. Não esqueça de pintar o outro lado também, sempre colocando um papelão ou revista por dentro para que um lado não manche o outro.

Finalização da sua brusinha!

Passo 4: Escreva Team Darius (ou Team Garen para os demacianos) da maneira que preferir. Eu escolhi fazer uma palavra em cima do lobo e a outra embaixo dele, alternando as cores. Use imagens de camisas de times como referência; caso queira outro modelo, corre no pinterest.

Aqui já está pronta, mas você pode acrescentar os detalhes que desejar haha

Passo 5: Ajuste o que precisar. Eu fechei mais as mangas e apertei na lateral com linha e agulha. Como eu queria uma peça que pudesse ver claramente uma Katarina usando (mesmo sabendo que no fundo ela torce para o Garen hasuhsau), cortei um decote em V e costurei uma tirinha de renda nele, claro que no caso da Katarina seria bem mais piriguete vibes, mas não fiz porque achei que não combinaria com a proposta da camisa. Também bordei alguns detalhes com pedrinhas porque sou a louca dos glitter nha :3

E pronto!

Look bem basiquinho xD #TeamDarius

Vai fazer uma também? Mostra pra gente com a tag #diynerdtatuado e nos conte de que lado você está!

(imagem referencia Darius) (imagem referencia Garen)