O inquérito deveria começar hoje, mas foi suspenso e não tem nova data definida
Dolores O’Riordan: causa da morte permanece um mistério

O inquérito para investigar a causa da morte da estrela do The Cranberries, Dolores O’Riordan – que deveria começar hoje – foi retirado do cronograma sem motivo. A cantora irlandesa faleceu tragicamente em 15 de janeiro deste ano, em um quarto de hotel, em Londres.

O inquérito de O’Riordan, 46 anos, foi aberto quatro dias após a descoberta do corpo, mas foi adiado até 3 de abril para que o médico legista pudesse receber os resultados dos exames post mortem.

Porém, o tribunal do médico legista anunciou que a audiência não ocorrerá hoje, como previsto, e uma nova data de inquérito ainda não foi definida.

Saiba mais sobre a morte de Dolores O’Riordan aqui.

A polícia metropolitana disse que sua morte não estava sendo tratada como suspeita.

Em 19 de janeiro, o oficial do médico legista Stephen Earl disse no tribunal: “Esta senhora estava hospedada em um hotel no centro de Londres, quando na segunda-feira, 15 de janeiro, não houve resposta em seu quarto. O London Ambulance Service foi contatado e verificou sua morte no local. Posteriormente, a polícia encontrou e determinou que a morte não era suspeita. Um post mortem já foi realizado e o tribunal aguarda os resultados de vários testes que foram encomendados”.

Os fãs seguem sem saber o que tirou Dolores tão cedo da vida e da carreira brilhante à frente do The Cranberries. A suspensão do inquérito acaba gerando especulações, por mais que a polícia afirme que a morte não foi suspeita.

Fonte: The Irish Sun

COMPARTILHAR
Posts anteriorVingadores | Conhecendo Thanos
Próximo PostCrítica | Perdidos no Espaço
Formada em Turismo e pós-graduada em Administração Financeira, consumidora compulsiva de qualquer material Sci-Fi, colecionadora de bons livros, cinéfila, tatuada, gamer por diversão, crítica amadora e metamorfose ambulante. Super poder: maratonar temporadas inteiras de séries em um único dia. Ponto fraco: música ruim é kriptonita.