Podemos ficar ansiosos?
“Doom: A porta do Inferno” foi lançado no Brasil em 2006.

A atriz Nina Bergman publicou em sua conta no Twitter que irá estrelar um novo, possível, filme da aclamada série de jogos DOOM.

O jogo já teve uma adaptação para o cinema que não foi muito bem aceita em um ponto de vista geral. Na época o ator Dwayne Johnson, o querido “The Rock”!

Será que teremos uma confirmação oficial anunciando um diretor e o real início de filmagens do filme baseado no Reboot do jogo DOOM?

Confira o que a atriz disse:

Wow, estou no próximo filme de “Doom” com a Universal Pictures! Eu acabei de assinar toda a papelada. Hora de voltar para a Bulgária e trabalhar com algumas das minhas pessoas favoritas! O filme tem um diretor “super legal” e meu novo álbum está saindo, eu me sinto a garota mais sortuda do mundo.

Um seguidor aproveitou o post de Nina para afirmar sua esperança de que o filme será melhor que a versão com The Rock. E a atriz confirmou que será bem melhor que o filme de 2006.

Será!! Script muito melhor!

E em seguida Nina afirmou que não esperava a repercussão que a notícia em seu perfil gerou.

Eu realmente não deveria falar sobre isso… Não sabia que vazaria desse jeito.

DOOM no cinema?

O que podemos esperar de um novo filme de DOOM? É certo que já faz algum tempo que a indústria do cinema tem se aproveitado de reboots (ou lançamentos) de grandes jogos para realizar adaptações cinematográficas.

Mas para nós, fãs, será que podemos confiar que será uma produção original ou, pelo menos, interessante?