Os representantes brasileiros fazem história ao eliminar um dos favoritos da competição!

A SG e-Sports marcou seu nome no cenário competitivo quando se classificou para a Kiev Major no dia 13/03/17. Confira a matéria aqui.

Na última quinta-feira (27/04/17) o evento com premiações milionárias teve início. Apesar do favoritismo de vários times, a equipe brasileira jogou seu melhor e mostrou a sua força no cenário internacional. Após uma linda virada a SG e-Sports desbancou a favorita e invicta Team Secret, avançando para as quartas de final da competição.

Confira abaixo um vídeo de bastidores antes do jogo contra a Team Secret que a equipe postou em sua página no youtube:

Já nas quartas de final a equipe brasileira teria pela frente o time americano Evil Geniuses e, após 3 partidas emocionantes e disputadíssimas, a Evil Geniuses garantiu o 2×1 na melhor de 3 partidas, eliminando a SG e-Sports e avançando na competição.

Apesar da derrota, os brasileiros da SG representaram o Brasil com garra, chegando ao top 8 da Major e, com certeza, a experiência adquirida internacionalmente irá acrescentar ao time e, quem sabe, na próxima conseguimos uma tão sonhada final!

SG x Team Secret:

Jogo 1, Jogo 2, Jogo 3

  • Adriano “4dr” Machado
  • William “hFn” Medeiros
  • Danylo “kingrd” Nascimento
  • Emilano “c4t” Ito
  • Otávio “tavo” Gabriel
COMPARTILHAR
Posts anteriorOs maravilhosos cosplays da CCXP tour Nordeste
Próximo PostGreve dos roteiristas? Não esse ano!
Werner é um gamer de 21 anos de idade. Sendo especialista em roteiro e criação, atua como desenvolvedor de jogos digitais. É escritor e um professor viciado em chocolate amargo, RPG e MOBA.Melhor amigo de um gato bipolar que passa a maior parte do tempo tentando dominar o mundo. Um bom psicólogo pros amigos e amante da literatura fantástica. “Get over here!”.