Sam Raimi

Doutor Estranho 2- Sam Raimi é o novo diretor

Muita coisa incerta vinha acontecendo na produção do filme do Doutor Estranho 2, após um mês que Scott Derrickson foi retirado do desenvolvimento da próxima sequência, de Doutor estranho no Multiverso da Loucura temos uma revelação que ninguém mais e ninguém menos que Sam Raimi será o novo diretor do longa.

Sam Raimi dirigiu Homem-aranha com Tobey Maguire, até o momento a marvel não confirmou o envolvimento dele ainda na produção mais o próprio confirmou a notícia, já que ainda costa na lista da marvel.com Derrickson como diretor.

Em uma teleconferência com pessoa da Comicbook.com e outros jornalistas, ele foi questionado sobre a cena em homem-aranha 2 cujo o nome do doutor estranho é falao e ele respondeu:

“Eu amava Doctor Strange quando criança, mas ele sempre buscava o Homem-Aranha e o Batman por mim, provavelmente estava no número cinco para mim de ótimos personagens de quadrinhos”, disse Raimi. “Ele era tão original, mas quando tivemos esse momento no Homem-Aranha 2, eu não tinha ideia de que estaríamos fazendo um filme de Doutor Estranho, então foi muito engraçado para mim que coincidentemente essa frase estivesse no filme. Tenho que dizer que gostaria que tivéssemos a previsão de saber que eu estaria envolvido no projeto. ”

Para seu crédito, o próprio Derrickson só elogiou Raimi quando foi revelado que ele o substituiria como diretor da sequência, escrevendo no Twitter no início deste ano : “Eu trabalhei com Sam Raimi. Um dos mais legais pessoas que conheço no ramo cinematográfico e, como diretor, uma verdadeira lenda viva. Que ótima opção para assumir o doutor Strange. ”

A produção da sequência de Doctor Strange estava originalmente prevista para começar daqui a algumas semanas, mas devido à disseminação do coronavírus COVID-19, a Marvel Studios e a Walt Disney Company interromperam todas as produções e até atrasaram toda a fase Fase Quatro de filmes MCU .

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estava previsto para chegar em maio de 2021 e agora está programado para chegar aos cinemas em 5 de novembro de 2021.

 

Leia Mais
Fullmetal Alchemist, aclamado mangá de Hiromu Arakawa ganha filme em live-action
%d blogueiros gostam disto: