imagem

Na cada vez maior arena da distribuição digital de jogos, o gigante da Valve (Steam) e o novato da EA (Origin) estão se estranhando recentemente. E a situação acaba de esquentar mais um pouco, já que Dragon Age II não está mais disponível para compra no Steam.

O ponto de discórdia parece ser Legacy, a expansão recém-lançada do RPG da BioWare. Ela só está disponível para compra dentro de Dragon Age II, e não na loja oficial do Steam, como deveria ser. O próprio jogo não está mais no Steam, e uma busca por lá só mostra conteúdos referentes ao primeiro da série.

Então um jogo que era tranquilamente vendido no Steam é tirado das prateleiras virtuais de repente. Uma hipótese, como já havíamos citado, é que a EA exige manter controle exclusivo sobre a atualização e os conteúdos extra de seus jogos, o que entraria em conflito com os termos de uso do Steam.

Como diria Jack Nicholson em Marte Ataca!, “será que não podemos ser amigos?”.

por erivelto custodio, fonte: Kotaku

COMPARTILHAR
Posts anteriorDriver Renegade para 3DS
Próximo PostBrasil conquista primeiro ouro da história na Olimpíada Internacional de Informática
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar