4186475-8915073294-Arya_

Eu confesso que a série Game of Thrones não faz muito minha cabeça, acompanhei uma ou duas temporadas e depois meio que larguei de lado.

Mas mesmo tendo acompanhado pouco, não pude deixar de criar admiração por alguns personagens, como por exemplo, Arya Stark (Maisie Williams).

Agora imagine a pequena rebenta de Ned Boromir Stark chutando bundas de kaijus, ou de qualquer outro monstrão, pilotando um jaeger?

Só eu achei que seria lindo isso?

Pois então. Mesmo com toda essa novela que envolve a continuação de Círculo de Fogo, Guilhermo Del Toro ainda deposita esperanças em nossos pequenos corações sobre o filme que TINHA previsão de lançamento para abril de 2017 (a data agora passou pra A escolha Perfeita 3).

Del Toro postou na sua conta no Twitter no último dia 03 o seguinte:

Almocei com Maisie Williams ontem. Notável. Caramba – se CF2 acontecer, essa garota terá um Jaeger.”

Ao mesmo tempo que esse singelo tweet nos alegra, também não deixa de ser um pequeno balde de água fria, pois nem o próprio Del Toro está mais tão certo de que o filme acontecerá.

“SE CF2 ACONTECER” ele disse. Se… Se.

Mesmo tendo declarado no início quando esses boatos começaram a circular, de que estava preparando um roteiro e calculando um orçamento para entregar ao estúdio, dizendo que, até onde sabia, o longa não havia sido adiado. Agora tudo parece um pouco mais distante, e eu to bem triste.

Enfim… Vamos torcer pra que algo mágico aconteça e que Círculo de Fogo 2 deixe de ser apenas um projeto engavetado e ganhe passe livre paras as telonas, porque eu quero muito ver a Maisie dando um pau nos monstrão com o lindo do Charlie Hunnam <3

Enquanto isso não rola, Guillermo Del Toro estréia esse mês o longa A Colina Escarlate, com o meu amor Tom Hiddlestom e Mia Wasikowska.

Loading Facebook Comments ...