Khaleesi – Mariana Ximenes

 

Além das características físicas que lembram as da atriz Emilia Clarke, Mariana Ximenes tem experiência com o drama e a pose de princesa, como já vimos com a personagem Rosário na “Casa das Sete Mulheres”. Fora o carão que Mari segura bem.

Sansa Stark – Mariana Ruy Barbosa

Como a Nicole de “Amor à Vida”, Mariana Ruy Barbosa sofreu um calvário digno de Sansa Stark, o que é meio caminho andado para o papel. O fato de ser ruiva é a outra metade do caminho.

Arya Stark – Klara Castanho

Klara Castanho foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz (tudo bem que no “Melhores do Ano” do Faustão) por sua personagem Tonica na novela “Morde & Assopra”. Ela é jovem, esperta e A CARA de Maisie Williams, que interpreta a Arya Stark.

Jon Snow – Wagner Moura

Wagner Moura conduziria o personagem de forma inteligente – e por que não com um leve toque de Capitão Nascimento.

Melisandre – Camila Morgado

Camila Morgado tem o olhar profundo da feiticeira Melisandre e pode muito aliar sensualidade e mistério à personagem.

Brienne of Tarth – Cláudia Raia

Apenas imagine isto: Cláudia Raia de armadura. Ela ainda fica ótima de cabelo curtinho (a foto é de “Torre de Babel”), tem o porte da atriz Gwendoline Christie e iria amar interpretar uma guerreira forte e sensível (além de pirar na malhação para o papel).

Jammie Lannister – Cláudio Heinrich

O Brasil deve este papel a Cláudio Heinrich.

Cersei Lannister – Grazi Massafer

Grazi Massafera sabe fazer cara de brava e vai ficar muito bem com longos vestidos de época e um copo de vinho na mão.

Twyn Lannister – Odilon Wagner

Para Odilon Wagner, interpretar Twyn Lannister seria a uma honra, mas talvez nem fosse um grande desafio. Você olha para Odilon e no mesmo instante reconhece que ele é da nobreza do Projac.

Tyrion Lannister – Marcelo Novaes

Marcelo Novaes tem carisma e talento suficientes para interpretar Tyrion Lannister. O único desafio aqui seria a estatura do personagem, que é anão. Mas nada que alguns truques de computação gráfica não resolvam.