Peter Moore, o chefe de operações da EA, deu uma entrevista para a agência de notícias Reuters. Questionado sobre o novo console da Nintendo, ele fez várias considerações sobre o Wii U, que deve ser lançado no próximo ano. Depois de rumores apontarem que o console está enfrentando problemas, Moore tranquilizou todo mundo, “não há qualquer indicação de que o console esteja errando o alvo”.
Confira trechos importantes da entrevista:

“Na nossa perspectiva, neste momento, as especificações são o mais importante”, disse ele, acrescentando que durante uma viagem [à sede da Nintendo], ele vai descobrir mais sobre o processamento gráfico, detalhes técnicos, preço e quando o Wii U poderá ser lançado. ”

“Ninguém pensa que ele vai substituir um iPad 2, mas ele está jogando para que o consumidor se sinta confortável”

“No passado, as editoras se afastaram da possibilidade de dedicar conteúdo para as plataformas Nintendo, uma vez que a empresa japonesa tende a usar seus consoles para seus próprios softwares. Mas não se enganem, a EA está a bordo do Wii U ”

“Nossas equipes estão trabalhando nisso em todo o mundo. Nossas franquias chave vão estar lá. Nós fizemos esse compromisso com a Nintendo. “

por kojuro, fonte: Nintendoblast