Frank Gibeau, chefe da a EA, disse em entrevista ao site CVG que duvida 
da capacidade da Sony e Microsoft fazerem um console com nível de próxima geração.

imagem

Apontando Battlefield 3 como um FPS deslumbrante, Gibeau argumentou que há ainda potência para ser espremida no PS3 e Xbox 360.

“É difícil para mim dizer o que um PlayStation 4 pode fazer”.

“Os jogos já estão em 1080p, na internet os consoles já estão conectados. Você poderia torná-lo mais rápido, você poderia ter gráficos um pouco melhores, mas a que custo?”

“Vai ser interessante ver como a Sony e a Microsoft vão pensar nisso em termos de próxima geração, mas me parece que os clientes estão felizes, e estamos contentes em criar jogos para Xbox 360 e PS3 agora.”

“Os consoles estão muito mais avançados. Os recursos on-line estão fazendo com que os clientes interagem uns com os outros, algo muito diferente da mudança de PS1 para PS2.”

O executivo também afirmou que a Frostbite é uma tecnologia para os próximos 2 anos e pode fazer coisas que nenhum outro motor consegue. Gostaria também de ver esta geração durar mais, pois acha que os consumidores não estão pedindo um novo console agora.

Traduzido e Resumido por Wagnerikki

por wagnerikki, fonte: Computerandvideogames

COMPARTILHAR
Posts anteriorMacBook e MacBook Pro: review
Próximo PostFinalmente Uncharted 3: Dublagem PT-BR Oficial

Faustino Neto- O Nerd Tatuado
Editor geral, editor de vídeo, fundador

Ocupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas
Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series
Poderes mutantes:
Ter lag quando estou conversando
Viaja sem sair do lugar