Elite

Elite-Crítica a 3° temporada

A nova temporada de Elite chegou e trouxe para muitos a conclusão de sua trama. A serie trazia a vida de jovens ricos em meio ao ensino médio e com muito mistério ao redor: crimes, mentiras, traições é o ponto forte do roteiro.

E já sabendo dessa premissa de uma coisa teremos certeza, alguém será ferido!

Durante as duas primeiras temporadas o seriado se propôs a manter um nível de conforto para trama, sendo na primeiro a chave de desenrola toda a problemática da série, um assassinato de alguém muito próximo e a chegada dos “intrusos” naquele círculo tão seletivo e isso é explorado aqui não tenha mas nada que retirar, o que fez com que muitos ficasse em dúvida sobre o que viria na terceira temporada.

Pois bem, aqui está a grata surpresa, a série espanhola que é um dos maiores sucessos da Netflix, sempre soube como reproduzir as fórmulas de séries adolescentes norte-americanas. O que ninguém esperava é que para seu terceiro ano o planejamento tenha ido tão longe nessa tarefa de manter o público treinado para reconhecer referências.

Novo-Projeto-69

Logo no primeiro episódio, vemos um corpo caindo e Carla (Ester Expósito) no alto apenas observado com uma expressão indecifrável, bem inicio e serie policial, alô CSI.

Já nesse momento o publico tem sua atenção presa e sua curiosidade atiçada. Durante o decorrer dos episódios percebemos que eles têm os nomes dos personagens e isso é bem chamativo, por que a partir daquele momento o ponto de vista dele é contado e começamos a suspeitar do próprio personagem, pois todos tem motivos para assassinar a pessoa que caiu.

E lá vamos nós assistir novamente toda à temporada preso em um novo mistério que necessitamos descobrir imediatamente, quem não maratonou essa temporada em uma só dia é um verdadeiro guerreiro!

Obviamente algumas pontas que estavam solta finalmente chegaram ao fim, com o resultado da revelação do caso do Valério (Jorge López) e da Lucrécia (Danna Paola), o porquê do Ander (Áron Piper) está sangrando pelo nariz, se o Polo (Álvaro Rico)  foi punido e como estará os jovens de “Las Encinas” após os termino do ensino médio.

A trama fluiu muito bem nessa temporada, dando finalizações onde era necessária e deixando em aberto alguns personagens para ser utilizados em uma nova temporada, que ara o delírio dos fãs foi confirmada. Alguns personagens como Carla, Lucrécia, Nadia já foi confirmado que não irão retornar na próxima temporada. Os demais irão participar de forma decorrente, pois um novo elenco entrará em Las Encinas.

Reader Rating0 Votes0
5

Leia Mais
Lâmpada conceitual também é seu próprio interruptor
%d blogueiros gostam disto: