Elton John

Elton John fica decepcionado pelo novo filme Rei Leão

O músico Elton John, responsável pela primeira trilha sonora da animação da Disney a 25 anos atrás, deu uma entrevista à British GQ onde transmitiu sua retumbante reprovação com a nova trilha sonora do remake live action da Disney, 

“A nova versão do Rei Leão foi uma grande decepção para mim, porque acredito que eles estragaram a música”, disse ele. “A música fazia parte do original e a música do filme atual não teve o mesmo impacto. A magia e a alegria foram perdidas. A trilha sonora não teve quase o mesmo impacto nas paradas que teve 25 anos atrás, quando foi o álbum mais vendido do ano. A nova trilha sonora saiu das paradas tão rapidamente, apesar do enorme sucesso de bilheteria. ”

Conteúdo Relacionado:
CRÍTICA | O REI LEÃO
Vídeo – O REI LEÃO – Crítica: O Rei da selva sou eu!!#reileão

Ele também disse que lamentou não estar mais envolvido com o projeto:

“Gostaria de ter sido convidado para a festa mais, mas a visão criativa do filme e sua música foi diferente desta vez e não fui muito bem-vinda ou tratados com o mesmo nível de respeito. Isso me deixa extremamente triste. Estou tão feliz que o espírito certo para a música vive com o musical do Rei Leão . ”

O cantor acompanhou de perto o crescimento e a forma que o filme reinou nas bilheterias e arrecadou mais de US $ 1 bilhão em todo o mundo. Além de ver que o público e críticas curtiram o filme com aprovação. 

O filme foi lançado em plataformas digitais na sexta-feira (11) e chegará em Blu-ray em 22 de outubro.

O cantor Elton John está tendo um ano de estreia entre o lançamento do filme cômico Rocketman. Em maio sua nova autobiografia,  Me , que chegou às prateleiras na terça-feira. Atualmente, o músico está viajando pelo mundo em sua turnê Farewell Yellow Brick Road.

Veja também :
TOM ELLIS CONFIRMADO COMO LÚCIFER NA CRISE NAS INFINITAS TERRAS
ANTIMONITOR DE CRISE NAS INFINITAS TERRAS TEM FOTO REVELADO

Leia Mais
Saiba quais filmes teremos em 2018
%d blogueiros gostam disto: