Empresa diz que Metal Gear Solid 5 sai somente em 2014

A saga Metal Gear Solid ainda está longe de terminar, ainda que o capítulo 4 tenha saído noPlayStation 3 já há algum tempo e outros jogos portáteis tenham feito a alegria dos fãs depois disso. Aparentemente, já temos uma possível data para aguardar o inédito Metal Gear Solid 5, e ela pode ter vindo de um relatório fiscal da produtora Konami.
Metal Gear Solid 4 (Foto: Divulgação)Metal Gear Solid 4 (Foto: Divulgação)
Acontece que a companhia de analistas de mercado Nomura Securities produziu um relatório fiscal para a Konami, onde são listadas também algumas das expectativas da companhia para títulos futuros – entre eles Metal Gear Solid 5.

No relatório é citado que o game deve ser lançado no ano fiscal de 2013 da Konami, período que compreende entre abril de 2013 e março de 2014, sem citar plataformas. Além do título, o relatório cita ainda que a Konami deve registrar ganhos superiores a US$ 700 mil neste ano, graças à sua divisão de jogos sociais.
Por enquanto, Metal Gear Solid 5 permanece com futuro incerto. O criador da saga, Hideo Kojima, já deu dicas em seu Twitter que pretende continuar a produzir games com o herói Solid Snake e todo o resto do elenco de personagens. Para breve, os fãs podem aguardar o lançamento já confirmado de Metal Gear Rising, focado em Raiden, personagem de Metal Gear Solid 2.
Via IGN

Leia Mais
CATS
CATS É O GRANDE VENCEDOR DO FRAMBOESA DE OURO 2020
%d blogueiros gostam disto: