Está vindo uma canção de agradecimento do filme “Quando o Sol Se Põe”

Na live do dia 12/08 no canal do Nerd tatuado no YouTube, o ator e músico Filipe Lancaster nos falou em primeira mão, que o elenco de ‘Quando o Sol Se Põe’ gravou uma música de agradecimento ao público pelo sucesso do primeiro filme cristão brasileiro a entrar no catálogo da Netflix.


O jovem que protagoniza o longa ao lado da cantora Priscilla Alcântara, nos disse da oportunidade de fazer parte de uma produção realizada em 2015, premiada em 2017, mas lançada somente este ano nas plataformas digitais, e posteriormente disponível no streaming da Netflix, devido ao grande número de procura. Estreando no serviço da poderosa dos filmes e séries, Quando o Sol Se Põe já chegou em nono lugar nos dez mais populares, ficando em quarto na posição dos mais acessados.

Filipe nos contou da interação com os colegas, as dificuldades nas locações e imprevistos ocorridos que só reforçou ainda mais a união de todos que torceram para o projeto ir ao ar: “Aconteceu tudo na hora certa apesar da ansiedade” afirmou Lancaster. Ele ainda nos brindou ao vivo com voz e violão ao som da canção que embala o início do filme, que tem uma mensagem positiva de amizade e relacionamento familiar.

Sem poder nos adiantar muita coisa sobre o novo single que os atores gravaram dedicado especialmente aos fãs, Filipe Lancaster prometeu que algumas surpresas estão por vir brevemente, é só aguardar!
Falando nisso… Na próxima segunda-feira (31), Lito Atalaia, rapper que também participou do filme estará conosco em uma conversa hiper divertida. JÁ SE INSCREVEU EM NOSSO CANAL?

Leia Mais
The Walking Dead | 8ª temporada com o fim que nem todo mundo esperava!!
%d blogueiros gostam disto: