O Filme da Marvel Studios “Vingadores: Guerra Infinita” terá a data de lançamento adiantada no mundo inteiro!
O longa, que chegaria apenas em 4 de maio aos cinemas, foi antecipado para 27 de abril.

A notícia veio ao público a partir de uma conversa no Twitter entre Robert Downey Jr e a produtora do filme: “Em uma escala de um ao infinito o quanto você está animado para assistir Guerra Infinita em 4 de maio?”, escreveu a Marvel Studios. “Alguma chance de eu poder ver isso antes?”, perguntou Robert.

“Qualquer coisa pra você, senhor Stark. Pode ser dia 27 de abril?”, respondeu a empresa. “Ótimo! Com amigos?”, disse o intérprete e protagonista do filme. A Marvel continuou conversando de forma zoeira com Robert, perguntando se ao falar de amigos ele se referia aos Vingadores, mandando um GIF com todos os super-heróis do filme.

Robert insiste na oficialização da data “No mundo inteiro?”. “Essa é uma ideia FANTÁSTICA! Feito. Vingadores: #GuerraInfinita em todos os cinemas em 27 de abril”, confirmou a Marvel Studios.

O longa irá reunir todos os super-heróis do Universo Cinematográfico Marvel, contará com a participação do Homem-Aranha, Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho, Homem Formiga, Pantera Negra e os Vingadores. O filme irá mostrar Thanos se apossando das joias do infinito e declarando guerra contra o universo.

A Disney Brasil confirma que a data de estreia por aqui continua sendo a mesma: 26 dia abril de 2018 e Vingadores: Guerra Infinita parte 2 está marcado para 2 de maio de 2019.