Eternals – O título do filme tem uma pequena modificação

O último lançamento da Disney confirma que o próximo projeto de super-heróis da Marvel Studios é simplesmente intitulado Eternals, sem um 'The' precedendo-o.

Segundo o site comicbook , o blockbuster Eternals sofreu uma pequena modificação em seu título, que muda de The Eternals para Eternals, assim removendo o ‘The’ do seu título

O filme que dá inicio a fase 4 da Marvel e reúne no elenco Angelina Jolie (Thena), Kumail Nanjiani (Kingo), Gemma Chan (Sersi), Brian Tyree Henry (Phastos), Selma Hayek (Ajak), Kit Harington (Dane Whitman ), Lauren Ridloff (Makkari), Don Lee (Gilgamesh) e vários outros, deve ser lançado em fevereiro de 2021.
Os detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo por enquanto, mas o que se sabe é que Eternals seguirá uma série de personagens de uma raça de seres imortais de mesmo nome, conforme eles emergem de se esconder na terra após os eventos de Vingadores: Endgame.
Portanto a nova programação de lançamento da Disney confirmou que o título do filme não contém ‘The’. Foi revelado pela primeira vez o título Eternals e nas listagens do IMDB e a página oficial da Wikipedia já aparecem sem o ‘the’.

Além da pequena mundaça foi confirmada a natureza etérea dos personagens do filme que em vez de ser um grupo designado como Os Vingadores antes deles, isso os confirma como uma espécie, como os humanos, e isso significa que os personagens do filme serão tão diversos e diferentes quanto qualquer espécie. O próximo filme também contará com The Deviants, uma raça de humanóides que, nos quadrinhos, governou a Terra antes que os humanos existissem.

E aí, o que acham dessa mundaça do título e o que esperam do filme?

Leia Mais
Jason Momoa
Jason Momoa participa de comercial bizarro
%d blogueiros gostam disto: