EVA GREEN NEGA RUMOR DE QUE ESTARÁ EM DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA

Está circulando um dos vários rumores sobre a produção do filme   Doutor Estranho no Multiverso da Loucura que fala que a atriz Eva Green poderia interpretar a vilã do filme, ficando com o papel do demônio Pesadelo, mas a atriz em entrevista a ComicBook falou:

“Eu? Não. Não que eu saiba. Não mesmo”, disse Green em entrevista a Total Film (via CB). “Eu gosto do humor deles [Marvel]. Eu vi o trailer de Viúva Negra… eu gostaria de assistir esse.”

Não é a primeira vez de rumores envolvendo Eva Green na Marvel, seu nome já foi cogitado para o papel da Senhora Morte em Vingadores: Guerra Infinita.

O showrunner da série Loki, Michael Waldron também está escrevendo o roteiro de Doutor Estranho no Multiverso e a direção do filme pode ser de Sam Raimi, mas até o momento estaria ainda em negociação com a Marvel.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, sabemos até o momento é que Elizabeth Olsen estará no filme, reprisando o papel de Wanda Maximoff, cuja minissérie para o Disney Plus, WandaVision, estará conectada ao filme do Doutor Estranho, e, segundo o próprio Kevin Feige, a série de Loki também terá uma ligação com o longa.

E ai quando veremos Eva Green no MCU?

Leia Mais
Dragon’s Dogma – Vídeo da conquista de uma masmorra
%d blogueiros gostam disto: