O Lanterna Verde de pele negra da memorável fase dos anos 1970 terá por volta de 20 anos de idade no filme da Tropa dos Lanternas Verdes.
De acordo com o jornalista Daniel RPK, figura conhecida por suas fontes ligadas aos filmes da DC, disse que a Warner deve mostrar o Lanterna Verde John Stewart mais jovem no filme da Tropa dos Lanternas Verdes.
RPK diz que o personagem estará na faixa dos 20 anos de idade. Nos quadrinhos, Stewart tem cerca de 35 anos, embora sua idade real nunca tenha sido mencionada nas histórias.
O filme atualmente se encontra em fase de pré-produção e será focado em Hal Jordan e John Stewart como protagonistas. A Warner Bros. contratou David Goyer (“Batman vs. Superman”) e Justin Rhodes (Contract Killers) para escreverem o roteiro a partir de um argumento do quadrinista Geoff Johns.  A estreia é prevista para 2020. Mais informações devem chegar nos próximos meses.
O Lanterna Verde John Stewart foi criado por Neal Adams e Dennis O’Neil, em 1971, na aclamada fase “Lanterna Verde & Arqueiro Verde” na Era de Bronze da DC Comics.