Melissa McCarthy

Fã de Melissa McCarthy como eu? Então vem!

Durante essa breve leitura, você terá informações sobre os próximos passos de Melissa McCarthy. A atriz que é muito conhecida pelos seus inúmeros papéis em comédia, tem se destacado ao se aventurar no drama. Exemplo disso, foi a última edição do Oscar, na qual Melissa foi indicada a melhor atriz pela elogiada atuação em “Poderia Me Perdoar?”.

Além de encarar também o desafio de ser a vilã Úrsula, no live action A Pequena Sereia, após uma árdua negociação para que Melissa aceitasse através das conversas entre sua equipe e os estúdios Disney, nossa eterna Molly do seriado ‘Mike e Molly’, que lhe rendeu o Emmy, está envolvida em outro projeto que vai direto pro streaming, cujo o mesmo terá no elenco a presença de Timothy Olyphant, ator já conhecido em produções da plataforma.

Segundo o Cinema com Rapadura, os direitos do filme The Starling foram adquiridos pela Netflix em um leilão por cerca de 20 milhões de dólares (com os cinemas fechados devido à pandemia do coronavírus, os estúdios se viram obrigados a venderem os direitos dos longas a fim de minimizar o prejuízo), há relatos inclusive que foi um dos acordos mais caros já realizados pelo serviço. A trama acompanha um casal que sofre uma tragédia… Enquanto o esposo sai de casa temporariamente para lidar com sua dor, a mulher (Melissa McCarthy) fica para cuidar do jardim.

A partir de então, um pássaro gigante começa a atacá-la, matando suas flores. Para descobrir a origem desse estranho animal, a jardineira contará com a ajuda de um problemático ex-psiquiatra que virou veterinário.

Pensa que para por aí? Pensou errado! Ainda veremos Melissa McCarthy ao lado de ninguém menos que Octavia Spencer em Thunder Force, longa-metragem de heróis, que conta com roteiro e direção do marido de Melissa, Ben Falcone.

Como todos querem Melissa McCarthy e a atriz sempre arruma um tempo na sua badalada agenda, segundo a coluna de Patrícia Kogut do jornal O Globo, ela foi escalada para estrelar “Nine perfect strangers”, nova minissérie do Hulu, que terá como protagonista Nicole Kidman, em uma adaptação da obra da mesma autora do sucesso de crítica e premiação Big Little Lies. Além de aparecer em frente as telas, Melissa assinará como produtora executiva.

Ufa! Terminamos agora curiosos pra conferir tanta coisa boa vindo por aí hein?!

Leia Mais
Dynasty – A mistura de Usurpadora com Gossip Girl que deu certo!
%d blogueiros gostam disto: