A negociação com a Warner já fechou a produção de Falcão Negro com Steven Spielberg, mas a ideia é tê-lo também como diretor.

 

Falcão Negro será o primeiro longa-metragem produzido pelo cineasta dentro do universo DC. Spielberg dirigiu recentemente Jogador Nº1 para a Warner Bros., que até agora arrecadou US$ 476 milhões em todo o mundo desde a sua estreia.

Toby Emmerich, presidente do Warner Bros. Pictures Group declarou: “Estamos muito orgulhosos de ser o estúdio por trás do mais recente sucesso de Steven Spielberg e estamos entusiasmados por trabalhar com ele novamente nesta nova aventura de ação”. Ele continua: “Nós mal podemos esperar para ver que novo terreno ele vai quebrar na introdução de ‘Falcão Negro’ para audiências de filmes em todo o mundo.”

O roteiro é de David Koepp, que colaborou com Spielberg em blockbusters como “Jurassic Park”, “Jurrassic World: O Mundo Perdido”, “Guerra dos Mundos” e “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”.

“Foi maravilhoso trabalhar com a equipe da Warner Bros. para trazer ‘Jogador Nº1’ para a tela. Eles trazem uma mistura de paixão e profissionalismo para tudo o que fazem e têm uma tremenda história neste gênero. Estou animado para me reunir com eles em ‘Falcão Negro'”, disse Spielberg.

“Blackhawk” (Falcão Negro em português) surgiu em 1941, como líder do Blackhawk Squadron, um grupo de elite de pilotos que lutaram na Segunda Guerra Mundial.

A produção de Falcão Negro ainda não tem data prevista, mas deve aguardar o fim das filmagens de Indiana Jones 5 e também de “West Side Story”,  filme que Spielberg irá dirigir na sequência.

E aí, nerds, ansiosos para essa novidade DC/Warner?!

Fonte: Variety

Loading Facebook Comments ...