O jogador bicampeão mundial de CS:GO, Gabriel “Fallen” Toledo, junto às marcas GA Store e GFalleN, anunciaram seu reposicionamento de marca durante a Brasil Game Show 2018.

A maior novidade é a criação da Fallen, holding que passará a atuar abrigando as três novas unidades de negócios da empresa: Fallen Gear, Fallen Wear e Fallen Store.

Foi anunciada pela CEO Kênia Toledo durante a BGS Summit, o evento que aconteceu terça-feira (09/10) e reuniu importantes personalidades da indústria de games e e-Sports.

A criação da Fallen representa o amadurecimento e a evolução das marcas. A unificação dentro da holding tem como objetivo oferecer um ambiente completo de soluções para o mercado de e-Sports e dar mais unidade às empresas.

Os periféricos GFallen, aprovados e utilizados pelo bicampeão, passarão a ser produzidos pela Fallen Gear que anunciou na Brasil Game Show a sua nova linha de mousepads.

A Fallen Wear é uma unidade de negócio especializada na produção de vestuário gamer, e irá oferecer à comunidade o acesso a uniformes, bonés e diversos produtos das principais equipes de e-Sports do mundo.

A loja GA Store agora se torna Fallen Store e será o centro de comercialização dos produtos FalleN Gear, FalleN Wear e de merchandising oficial de grandes equipes de e-Sports como MiBr, Na’Vi, SK Gaming e Virtus’Pro.

Você pode acessar o site da Fallen Store e conhecer toda linha de produtos.

E para o lançamento da Fallen, já foi firmada a primeira parceria com a BlueHole, desenvolvedora do jogo Playerunknown’s Battlegrounds (PUBG) e que engloba duas marcas Fallen. Os produtos, que serão produzidos pela Fallen Wear serão comercializados exclusivamente na Fallen Store.

Com o contrato, a Fallen entra para o hall de empresas autorizadas a comercializar merchandising oficial do jogo, sendo a 6ª do mundo e única na América Latina.

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.