O evento aconteceu no dia 05 de abril, no Auditório Ibirapuera Oscar Niemeyer, em São Paulo.

 

Painel Vingadores: Guerra Infinita

Estiveram presentes cerca de 800 pessoas, entre elas alguns executivos da Disney no Brasil, artistas convidados e centenas de fãs do Universo Cinematográfico da Marvel.

A abertura ficou com o Presidente da Disney do Brasil, o mexicano Miguel Vives, que deixou claro como é encantado com o carinho do público brasileiro e ressaltou a importância do nosso país para a Marvel, citando alguns dos números do Brasil nos últimos filmes dos Vingadores e todo o carinho do público com esses 10 anos de história.

Nossos colaboradores Keyner Alcântara e Paulinha Way estiveram no evento!

Falou também sobre como adorou conhecer o convidado da noite, o ator norte-americano Chris Pratt (Peter Quill, “Senhor das Estrelas”), com quem almoçou no mesmo dia e ficou impressionado com a simplicidade do ator. Em seguida, passou o palco para Érico Borgo e Aline Diniz do Grupo Omelete, que deram sequência ao evento.

Dentre os recados passados, foi ressaltada a importância da confidencialidade. Todos os celulares foram guardados em sacolas com lacres pela própria equipe do evento para que todo o público deixasse tudo guardado, sem o risco de qualquer vazamento do conteúdo passado após o momento com Chris Pratt.

Momento dos fãs

A entrevista com o ator foi maravilhosa. Várias perguntas foram feitas pelos apresentadores e também houve um momento para perguntas de representantes da imprensa local. Você pode conferir todos esses momentos através do link da live do Omelete no YouTube: https://youtu.be/u1ZUr86mOBE

Com direito a encontro com cosplay de Pantera Negra, Paulinha Way no seu momento “Wakanda Forever”

O “nosso momento” aconteceu com o término da live, onde Erico, Aline e Chris anunciaram que teriam três spoilers para o público, mas que dois seriam verdadeiros e um falso. Após falarem os possíveis spoilers, Chris perguntou se o público gostaria que ele dissesse qual era o falso e todos gritamos que sim! Em seguida, ele perguntou “Ou vocês querem assistir 20 minutos do filme aqui mesmo?!”, e todos fomos a loucura! Pedimos pelos 20 minutos do filme, nos despedimos de Chris e os apresentadores voltaram a falar sobre a importância da confidencialidade e também deixaram clara a razão do pedido “Não deem spoilers do filme!”

Então a mágica aconteceu: Assistimos 20 minutos ininterruptos que fazem parte  do primeiro ato do filme e entendemos que devemos te passar a seguinte mensagem: Você PRECISA garantir seus ingressos da estreia de “Vingadores – Guerra Infinita” urgentemente! Toda a expectativa que tínhamos até então se multiplicou e estamos contando os dias com cada vez mais intensidade.

 

“Vingadores – Guerra Infinita” estreia dia 26 de abril em todos os cinemas do Brasil. Garanta a sua presença e não se esqueça: Fique para as cenas pós-créditos!