Faaaaaaaaaaaalaaaaaaa jovens,
Cansados de zumbis, sangue, morte, agonia, desespero, gritos e afins? Não? Que ótimo, pois é disso que vamos falar nesse post.
Pra você que ainda não acompanha, vale a pena dar uma conferida nessa série que já está na segunda temporada mas faz todo sentido pra quem é fã de The Walking Dead. Ela conta a origem de toda a infecção que acontece na cidade de Los Angeles, está tudo normal até acontecer a primeira infecção. É interessante ver que nessa serie, os zumbis, ou “walkers”, ainda estão inteirões, não estão acabados ou “podres”. Eles estão mais ágeis, não como os zumbis de Guerra Nacional Z, mas sim, eles não são tão lerdos como em The Walking Dead, o que já nos dá motivos maiores de acompanhar pelo agonia que nos traz.
Imagem-01
Fear The Walking Dead mostra uma cidade conturbada, no caos inexplicável. Los Angeles, está inversamente como está em The Walking Dead, tem mais humanos que “walkers”, o que te faz entender porque chegou na beira do abismo, porque as pessoas chegaram a um ponto de loucura sem saber o que está acontecendo. Uns se isolam, outros saqueiam e uns mais na frente entendem o que está acontecendo e se prepara pro futuro caos.
Imagem-02
A história gira tem torno da família de Travis Manawa, uma típica família americana com seus problemas igualmente típicos, pais separados, filho nas drogas, filha rebelde, típico mesmo não?
Tudo isso porque é a única família que entende, até o momento, o que está acontecendo na cidade e sobre a infecção, mas são barrados, mais uma vez, pela Guarda Nacional quando estão tentando fugir do caos. A história de Fear The Walking Dead ainda é focada só nessa família, que acredito eu que será ligado na sua serie percursora (The Walking Dead), aliás, eu entendo que a serie toda será ligada em alguma temporada, é tão verdade, que assim que termina uma a outra começa, e quem sabe as duas se ligam e assim podemos nos deliciar com um seriado completo, com inicio, meio e fim.Imagem-03
Na segunda temporada, essa que iniciou à 15 dias (corre que ainda dá pra acompanhar), o vírus se espalhou bem mais por todo território americano, e a família de Travis e seus seguidores, descobre um plano que a Guarda Nacional tem para todos aqueles que ainda não estão infectados e pra aqueles que já estão. Eles tentam de todas as formas sair dessa “zona segura” e conhecem um estranho chamado Victor Strand (não confundam com Victor Strange da DC, rs), muito misterioso, esse, até então, milionário, tem segurança que todos eles querem em alto mar, mas a que custo será essa segurança?
Imagem-04
Você não pode perder essa serie que sim, está começando engatinhando assim como foi The Walking Dead, mas tem tudo pra ser uma serie que vai prender todos os telespectadores e a AMC investe bem pesado nela. Imagine toda a produção de The Walking Dead e uma serie mais complexa e melhor produzida. Ao menos, ela não teve, até agora, nenhuma ameaça de cancelamento, aliás, estamos no terceiro episódio da segunda temporada e a terceira temporada já foi confirmada pela AMC no dia 15 de Abril pra estrear em 2017 e o melhor, terá 16 episódios como sua fiel companheira de história.
E aí, curtiu? Vale a pena assistir? Isso eu deixo com vocês enquanto eu estou aqui assistindo o terceiro episódio. Mas minha dica é, ASSISTA, você vai se amarrar. Conhece alguém que vai curtir esse post? Então compartilha com ele! Tem alguma sugestão de série pra gente comentar aqui?Compartilha comigo. E não perca semana que vem, pois vai ter Game Of Thrones (coração acelerou aqui só de digitar), analise completa do primeiro episódio da 6ª temporada.
Imagem-05