imagem

Na mesma semana em que a AMD afirmou que a next-gen de consoles irá coincidir com o visual de Avatar de James Cameron, pedimos ao chefe de desenvolvimento de FIFA 12 David Rutter o quão longe a EA Sports sente em falar sobre gráfico foto-realista.

“Acho que estamos muito perto”, disse ele. ” Eu acho que se você viu alguém jogando  FIFA a partir de uma distância você pode dizer que estamos perto. Há desafios de credibilidade em torno de rostos e coisas assim, mas a fisicalidade dos jogadores, a iluminação, as câmeras a definição … a coisa toda de uma certa distância parece incrível.

Mas David Rutter enfatiza que prefere melhorar a jogabilidade de FIFA 12 e oferecer aos usuários a melhor experiência no jogo de futebol.

por Gordon_Gekko, fonte: Computerandvideogames

COMPARTILHAR
Posts anterioriPhone 5 chegará às lojas em 5 de setembro
Próximo PostAssassin’s Creed : Embers curta-metragem em CG revelado
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar