A filha da grande Carrie Fisher faz parte do elenco da nova trilogia e desde do falecimento da atriz fica aquela grande dúvida: quem será a pessoa a ficar na posição dela?

Até o momento, ainda achamos que o Poe Dameron seja essa pessoa, mas a grande semelhança da atriz Billie Lourd com sua mãe torna ela a pessoa que chame a responsabilidade para encorajar os rebeldes, assim que perdermos a Princesa Leia nos próximos filmes.

A atriz participou dos dois últimos filmes e no primeiro teve somente uma fala. Fotos de divulgação mostram ela e a mãe abraçadas, confira abaixo:

Você deve estar pensando “é somente uma foto”, mas se a imagem foi feita para divulgação deve ter importância na trama. Imagine se ela for a irmã do Kylo Ren?! Sei que parece viagem da minha cabeça, eles não iriam repetir a mesma coisa dos Skywalkers de terem um menino e uma menina, mas esse abraço está muito fraternal.

Outro ponto é que sempre ao lado dela no filme temos uma presença de um droid, igual a mãe nos outros filmes:

É, mas isso não quer dizer nada, porém temos que dar o braço a torcer que alguns dos pontos são plausíveis demais… E você, o que acha da filha da Carrie Fisher se tornar uma General, já que a patente dela é Tenente?!

 

Loading Facebook Comments ...