O projeto-piloto do filme da superequipe feminina segue duas direções roteirísticas, porém, em ambas, Batgirl e Arlequina estão juntas.

No Twitter do jornalista Justin Kroll foi postada a notícia de que a Warner Bros. autorizou a composição de dois roteiros do projeto do filme das Aves de Rapina, o supergrupo feminino de heroínas e anti-heroínas da DC Comics. O mais inusitado é que em ambos estão presentes a Arlequina e a Batgirl. Postou Justin Kroll:

 “O que aprendi sobre Aves de Rapina desde que Cathy [Yan] assumiu a direção: há duas versões do roteiro, cuja única constante em ambos é Arlequina e Barbara Gordon. Os personagens restantes são diferentes nos dois roteiros”.

Outra novidade seria o fato de que o longa entraria em produção antes da sequência de Esquadrão Suicida II, como se pode ler no Twitter:

 “Também soube a possibilidade de as filmagens de Esquadrão Suicida ocorrerem imediatamente depois de Aves de Rapina”.

Direção e roteiro

Recentemente, o estúdio confirmou a cineasta Cathy Yan na direção e Christina Hodson como roteirista deste filme.

Assim que a diretora foi anunciada, especulava-se que o filme seria baseado nos quadrinhos do grupo Aves de Rapina, mas seria uma espécie de versão feminina do Esquadrão Suicida, provavelmente por influência da boa fase da Arlequina nos quadrinhos, onde ela arregimentou uma gangue, a chamada “Gangue da Arlequina”. Por enquanto, a produção se chamaria de “untitled Harley Quinn girl gang movie” (“filme sem título da gangue feminina da Arlequina”, em tradução livre).

Nos quadrinhos, o grupo Aves de Rapina incluiu, ao longo dos anos, personagens como Batgirl, Hera Venenosa, Mulher-Gato, Lady Falcão Negro, Mulher-Gavião, Katana.

Fonte: Omelete.
Loading Facebook Comments ...