imagem

Neil Burger, o novo diretor do filme baseado na série Uncharted, pode ser a luz no fim do túnel que precisávamos para ver uma adaptação decente das aventuras de Nathan Drake nas telonas. Isso porque ele prometeu esquecer as ideias malucas de seu desistente antecessor, David Russel, e tirar inspiração para o longa diretamente de onde gostaríamos que ele tirasse: dos jogos da série.

?Eu não vi o roteiro de Russell sobre o filme. Nós estamos começando do zero e nos voltaremos para o jogo. Porque há um monte de coisas legais, na verdade, no jogo?, disse ele, em uma entrevista para o site Crave Online. ?É realmente um dos jogos mais cinematográficos, e que tem personagens muito bem desenvolvidos?, continuou ele. ?Então, você sabe, há um monte de coisas legais e muito intensas que, se funcionarem para a história do filme, eu quero que sejam usadas.?

Uma salva de palmas para Burger, fãs de Uncharted. Parece que toda aquela baboseira de família de ladrões com códigos de honra foi, graças a tudo que é mais sagrado, para o ralo. Agora só nos resta esperar e ver se o diretor também acerta na escolha do elenco.
O atro que fará o papel de Nathan Drake sera Mark Wahlberg, vocês acham que ele serve?

imagem

E falando nisso, quem seria o Drake perfeito para você?

por Freman, fonte: Kotaku