O Vingador do Futuro, filme de ação do início dos anos 90, vai ganhar MMO gratuito pelas mãos de um estúdio chinês. O game é uma parceria entre o estúdio Sony Pictures e a produtora chinesa ZQGame e será gratuito para jogar, rodando via navegador de internet. Para quem não se lembra, este é um dos filmes de sucesso da carreira do ator Arnold Schwarzenegger.
Schwarzenegger em cena do filme (Foto: Divulgação)Schwarzenegger em cena do filme (Foto: Divulgação)
A ideia é que o jogo seja lançado próximo do remake do filme, que vai ser lançado em agosto de 2012, estrelando o astro Colin Farrell. Além de ser gratuito, o game vai incluir elementos dos atuais jogos sociais e também de outros MMOs famosos, como sistemas PvP (Player versus Player – Jogador contra jogador) e PvE (Player versus Enemye – Jogador contra inimigos).

O Vingador do Futuro é um fenômeno internacional, sabemos que esta propriedade intelectual é muito conhecida e ficará muito bem como um jogo 3D de navegador”, disse Mark Caplan, da Sony Pictures, em nota oficial. “Com a parceria entre Sony e ZQGame, OVingador do Futuro vai oferecer aos fãs da franquia e jogadores em geral uma autêntica experiência de viver no universo do filme – uma experiência que vai ter tudo que os fãs esperam e vai encaixar perfeitamente com o novo filme”, complementou.
O filme original é de 1990 e apresenta Schwarzenegger no papel principal de Douglas Quaid. A aventura se passa no ano 2084 e envolve implantes de memória, viagens para Marte e O longa-metragem é inspirado pelo conto “Podemos Recordar Para Você, por um Preço Razoável”, do autor Philip K. Dick.
Via VG247