Acabou a novela entre as duas

Para a felicidade dos fãs da FOX, acabou a novela entre ela e a SKY. A FOX Networks Group Latin America fechou acordo com a Sky Brasil e ela voltou à lista de transmissão.

Assim que aconteceu, a FOX apelou aos fãs dos canais pedindo para entrar em contato com a Sky para que ela fechasse a parceria novamente, e eu acho que por causa disso a Sky perdeu um pouco de seus assinantes e, vendo o numero cair, ela resolveu dar o braço a torcer e voltou a sua parceria.

Em nota a Fox falou:

FOX Networks Group Latin America agradece a lealdade e a paixão de seus fãs por seus conteúdos e informa que chegou a um acordo com a Sky Brasil que permite restabelecer a transmissão dos sinais dos nossos canais conforme o plano contratado.

Desta forma, os assinantes retornam a desfrutar de seus programas favoritos e consagrados como: “The Walking Dead”, “Os Simpsons”, “Homeland”, “Modern Family”, “Mozart in the Jungle”, “A História de Deus”, “American Crime Story”, “Scream Queens”, “Bones”, “The Americans”, os filmes mais premiados, o conteúdo esportivo preferido como a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone e as novas séries como “Legion”, “24: Legacy”, “Genius” e “Origins”, entre muitas outras.

“FOX Networks Group Latin America agradece a confiança da Sky Brasil que proporcionou chegar a um acordo que beneficie os nossos fãs”, disse o grupo em um comunicado.

A briga começou por que a Sky queria incluir os novos canais Premium da FOX+(FOX1 e FOX ACTION) na grade da operadora, como um pacote cobrado separadamente como Telecine e HBO.