De acordo com uma chamada para teste de elenco, o novo filme do Gambit poderá ter mais de um adversário, a descrição que foi postada pelo site Comic Book, diz o seguinte:

Personagem coadjuvante, entre 30 e 40 anos, noivo de Rose, vilão com charme metrossexual. Deve ser fisicamente imponente.

Com essa descrição muitos sites já especulam que o personagem seja Donyell Taylor, conhecido como Bandit e Night Trasher, isso porque na descrição fala “noivo de Rose” e “vilão”.

Já sabemos que o Sr. Sinistro deve ser o antagonista, mas segundo um rumor anterior, o novo filme deva focar na origem de Gambit e como ele se relacionava com duas gangues de Nova Orleans: a Guilda dos Ladrões e a Guilda dos Assassinos.

Sr. Sinistro

O diretor do filme será Gore Verbinski (Piratas do Caribe, O chamado, Rango), o roteirista Joshua Zetumer (Robocop) assina uma das versões do roteiro.

O filme chegará aos cinemas em fevereiro de 2019, mais especificamente no dia 14.
COMPARTILHAR
Posts anteriorUm Homem Chamado Ove
Próximo Post5 filmes para assistir (ou não) no Natal em família
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here