O famoso game da franquia do jogo de espionagem da atualidade, completa 15 anos. O game Metal Gear Solid foi um recriação de um jogo de 1987, realizada pelo designer de games Hideo Kojima, que hoje tem a 50 anos. Conheça mais um pouco do inicio da saga.

A produtora do game Konami prestou uma homenagem à franquia no facebook, já que o jogo se tornou dos mais rentáveis na plataforma PlayStation, e para os fãs dos games já se sabe que sairá o quinto capítulo no PS4, será chamado The Phantom Pain. 

Confira abaixo a homenagem da empresa no facebook:

Facebook oficial de Metal Gear Solid, da Konami, homenageou os 15 anos do game (Foto: Divulgação)

Veja uma imagem que a empresa divulgou relembrando os melhores momentos do Metal Gear Solid 1 para que os fãs que sente falta possam matar a saudade. Confira abaixo a imagem:
Konami presta uma homenagem à Metal Gear Solid na internet (Foto: Divulgação)

O game se tornou um enorme sucesso graças o fruto de um trabalho de altíssima qualidade. Com belas e longas animações e com enredo profundo e não podemos esquece o ótimo trabalho de dublagem dos personagens, como o de David hayter, que se tornou símbolo o nosso herói Solid Snake o game se consolidou no mercado e conquistou muitos fãs.