Game of Thrones uma das séries mais aclamadas de todos os tempos,  terá sua conclusão apresentada em 2019, 14 de abril para ser mais exato, confira o que esperar do épico final da série.

O TRONO DE FERRO

Resultado de imagem para cersei lannister 8 temporada

Apesar da grande batalha contra o rei da noite estar eminente após a queda da muralha. É certo que, a atenção de quase todos do reino de Westeros estarão voltadas para esse confronto, isso mesmo quase todos. Cersei Lannister, deve se aproveitar da situação para estabelecer seu domínio e, arquitetar um plano para que não perder o trono de ferro.

A DANÇA DOS DRAGÕES

Resultado de imagem para dragão do rei da noite

Um dos momentos mais desejados pelos fãs da série é que, Jon Snow descubra sua verdadeira origem. Com os acontecimentos do final da última temporada é possível imaginar que o momento se aproxima. Sabendo de sua origem Targaryen, Jon deve montar um dos dragões, no grande embate com o Rei da Noite que possui o Viserion. Fazendo assim ao lado de Daenerys, a dança dos Dragões.

A LENDA DO AZOR AHAI

“Quando a estrela vermelha sangra e as trevas se reúnem, Azor Ahai deve nascer de novo em meio a fumaça e sal para acordar os dragões de pedra.

Muito se fala sobre a lenda do Azor Ahai, o guerreiro que chega para pôr fim a longa noite. Nas últimas temporadas as teorias ganharam força de acordo com o acontecido. Melisandre é quem procura o escolhido para reviver o guerreiro do fogo. As palavras da profecia nos levam a crer que Daenerys é a escolhida, nascida em meio a fumaça e sal em Pedra do Dragão e deu luz aos dragões em meio ao fogo. Jon Snow também é forte candidato, após sua ressurreição vinda pelo deus do fogo e a descoberta de sua origem Targaryen, não podemos descartar o Rei do Norte.

BATALHA ÉPICA

Resultado de imagem para a batalha dos bastardos

As batalhas de Game of Thrones são um show a parte. Já tivemos vários exemplos disso durante esses anos da série, a última delas foi a batalha dos bastardos, digna de cinema. Baseado em tudo que a série entregou até aqui, não podemos imaginar que a batalha final da série será algo que ficará marcado na história da TV.

E aí Nerd? Ansioso para o retorno da série? Comente!

Game of Thrones retorna em 14 de abril de 2019 pela HBO.

Confira o teaser abaixo:

Siga nossas redes sociais instagram|facebook|youtube|twitter

Confira tudo que falamos sobre Game of Thrones