Porque a internet é escura e cheia de spoilers. Assim como este post! Continue por sua conta e risco.

[SPOILER ALERT] [SPOILER ALERT] [SPOILER ALERT] [SPOILER ALERT]

Recentemente um usuário do Reddit alegou ter acesso aos roteiros da sétima temporada de Game of Thrones, revelando detalhes importantes da trama. Entretanto, a pessoa nunca mostrou nenhuma evidência concreta de que qualquer coisa que ele disse seja verdade, então vale lembrar que devemos encarar apenas como rumores. Após a publicação, o usuário deletou sua conta e sumiu do mapa.

jonedany

Segundo a postagem, Jon Snow vai receber um corvo de Daenerys convocando todos os Lordes de Westeros, Sansa vai ficar encarregada de tomar conta de Winterfell, e Jon parte com Davos rumo à Pedra do Dragão para se encontrar com a Mãe dos Dragões.

Daenerys e Jon se encontram e discutem a ameaça dos Caminhantes Brancos, mas a princípio ela se mostra desacreditada. Apenas no final da temporada eles se encontram com o Rei da Noite, que mata um dos dragões, o ressuscita e o usa para derrubar a muralha. A temporada deve terminar com Caminhantes Brancos invadindo Westeros.

No decorrer da temporada também acontecerá o reencontro de Bran, Sansa e Arya em Winterfell. Cersei ficará grávida de Jaime novamente. Sansa condenará Mindinho à morte e Gendry finalmente se cansa de remar e chega a Porto Real.

Claro, tudo são rumores e isso tudo pode ter saído da cabeça de um lunático viciado na série. Mas também há evidências de que algumas coisas possam ser verdade. A atriz Nathalie Emmanuel (Missandei) comentou em seu Twitter sobre os possíveis vazamentos, o que acabou dando credibilidade ao vazamento.

“É realmente desapontante que haja pessoas que queiram estragar a 7ª temporada para todo mundo” – escreveu a atriz.

Até agora, pelo menos uma das coisas descritas já foi provada: o encontro de Daenerys e Jon Snow. Através de um vídeo dos bastidores podemos ver o momento em que os últimos Targaryens se encontram.

De uma coisa nós podemos ter certeza: a temporada será incrível e cheia de surpresas. Mas só saberemos sem sombra de dúvidas o que acontece nessa sétima temporada em algum momento entre entre junho e agosto de 2017 na HBO.