O ator que interpreta Bran Stark confirma o verdadeiro nome

Se você acompanha Game Of Thrones você já deve ter visto a verdadeira origem de Jon Snow na série.

Graças a um flashback no final da sexta temporada quando Bran Stark (Isaac Hempstead Wright), aprendendo a controlar sua visões, consegue assistir o nascimento de Jon e a morte de sua mãe e a promessa feita por Ned para ele proteger o filho de sua irmã.

Essa revelação fez com que todos se perguntassem quando Jon iria descobrir o segredo de sua vida e qual seria seu nome real.

Na nova edição da revista Empire, que contém uma série de notícias sobre a aguardada sétima temporada de GoT, ela também confirma a teoria envolvendo o verdadeiro nome de Jon que é apontado por muitos como Jaehaerys. A revista confirma essa teoria. Leia abaixo o trecho completo:

Quando nós vimos o último episódio da sexta temporada, a visão verde de Bran e sua viagem no tempo revelou a verdadeira natureza do nascimento de Jon, sua verdadeira linhagem e nome: Jaehaerys Targaryen. ‘Agora Bran está em uma situação precária junto apenas de Meera, e ele tem uma informação que pode mudar todo o rumo da história’, revela Hempstead Wright. E não é apenas sobre Jon. ‘Ele sabe a origem dos Caminhantes Brancos também.’”

Se for essa teoria não será uma surpresa, já que muitos fãs já suspeitavam que Lyanna havia sussurrado o nome de Jaehaerys para Ned. Agora precisamos aguardar a confirmação.

O que acham dessas teorias? Qual será o verdadeiro nome dele?

A nova temporada de Game of Thrones chega à HBO no dia 16 de julho.

Fonte: Screenrant