Game Pass Ultimate | PES 2020 e The Division entram para o catálogo

Por meu de seu blog, Larry “Major Nelson” Hryb revelou que algumas das novidades para o Xbox Game Pass nos consoles Xbox One para mês de dezembro.

Além de Halo: Reach, que já está disponível desde seu lançamento na terça, o serviço de games receberá mais 8 jogos em dezembro, a começar pelo dia 5 como o bizarro jogo de tiro indie My Friend Pedro, e o game de luta Naruto to Boruto: Shinobi Striker, baseado nas populares séries de anime.

No dia 6 de dezembro, o Game Pass recebeu aclamado jogo musical Wandersong, e o sinistro jogo de pinball Demon’s Tilt.

Dia 12 é um grande dia para fãs de futebol no Xbox, já que o eFootball PES 2020, mais nova iteração da popular série de jogos de futebol da Konami, entrará para o catálogo — incluindo no Brasil, como confirmado pela própria publisher.

No mesmo dia, assinantes terão a chance de cozinhar/cooperar/brigar com amigos com Overcooked! 2, tentar sobreviver a uma terrível praga no RPG de horror Pathologic 2, e explorar uma Nova York devastada em Tom Clancy’s: The Division.

Enquanto isso, em 13 de dezembro, quatro jogos serão removidos do catálogo do Game Pass: Ashen; a primeira temporada de Life is Strange; a prequel Life is Strange: Before the Storm; e Pro Evolution Soccer 2019.

Fonte: The Enemy

Leia Mais
NT Indica | Um Lugar Silencioso
%d blogueiros gostam disto: