[game] Preview: Asura’s Wrath(via tectudo)
Mostrado com pouco alarde, Asura’s Wrath tem potencial para se tornar o God of War da Capcom. Jogo de ação em desenvolvimento pela CyberConnect2, o título mistura de maneira impressionante – e numa escala poucas vezes vista nos videogames – elementos da mitologia japonesa e de ficção científica.
Asura é um semideus protetor da Terra, que se fortalece quando fica com raiva (não, não como o Hulk). No seu nível máximo de poder, Asura mostra seus seis braços e permite que seus poderes sejam expandidos de diferentes formas durante o jogo. O motivo pelo qual ele está tão irritado é porque sua filha foi sequestrada, e ele deve lutar para resgatá-la.
Pouco do jogo foi mostrado, mas de acordo com a equipe de desenvolvimento, Asura’s Wrath não segue a fórmula típica dos games de ação, no qual se enfrenta uma série de inimigos menores até chegar no chefe, mas sim criar uma experiência mais coesa, aliando a jogabilidade à narrativa.
Até agora, apenas uma batalha contra chefe foi mostrada, e ela já é surreal em termos de escala. A jogabilidade une eventos “quicktime” (no qual botões aparecem na tela e devem ser apertados no momento certo, como em God of War) e ataques à distância similares a jogos de tiro “on-rails” como Sin & Punishment. A parte surreal pode ser vista no trailer abaixo: o semideus oponente se transforma em um montro maior que a Terra! Mas, de acordo com os produtores, este é um dos chefes mais fracos do jogo (!), o que não significa necessariamente que eles ficarão maiores no caminho.