Em 31 de janeiro um evento para divulgação e testes de Mortal Kombat 11 aconteceu em São Paulo, confira tudo que rolou.

JOGABILIDADE

Mortal Kombat 11 apresenta um modo diferente do comum mas não se assuste, continuaremos distribuindo porrada pra todo lado! A diferença está no equilíbrio que os produtores buscaram (e encontraram). Sempre vimos alguns personagens se destacando pela sua força e golpes desproporcionais, dessa vez todos tem pontos fortes e fracos de uma forma que toda luta seja equilibrada. É claro que depende da habilidade do jogador, mas no geral teremos combates muito mais competitivos. Estavam disponíveis no teste Baraka, Sonya Blade, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Skarlet e Geras.

MODO CAMPANHA

Até agora pelos trailers que foram revelados, sabemos que teremos viagens no tempo no modo campanha, isso implica em revisitar as campanhas dos games anteriores e até modificar todo o enredo até agora. Segundo Ed Boon, criador da franquia, a viagem no tempo é crucial para contar a história e justificar os novos personagens (falaremos sobre isso no próximo tópico). É certo que teremos embates entre as diferentes versões de personagens clássicos.

NOVOS PERSONAGENS

Como de costume, em cada novo lançamento nos são apresentados novos personagens e dessa vez não é diferente. Geras e Kronika fazem parte das novidades e tem grande impacto no modo campanha, porém apenas Geras será jogável, seu principal poder é o controle do tempo. Geras é servo de Kronika, a guardiã do tempo, que será a antagonista do game dessa vez.

MK11 será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 23 de abril, e para Nintendo Switch em maio. Confira o trailer do game abaixo.