A E3 2018 findou, mas seus impactos nas redes sociais e no mundo dos games não devem cessar tão cedo!

Isso por conta das várias novidades apresentadas, além de muita nostalgia. Confira conosco o que de melhor aconteceu no maior evento de games do mundo.

Assassin’s Creed Odyssey

Após o grande sucesso de Origin’s, a Ubisoft entendeu que a reformulação da série deu uma segunda vida para o clã dos assassinos, vimos um trailer avassalador de Odyssey, a missão liberada para testes é estonteante; a beleza dos detalhes do mar grego. Pelo que vimos, com certeza Assassin’s Creed Odyssey é o mais belo apresentado na E3 2018.

The Last of Us Part II

Apesar de não ter sido disponibilizado para testes durante o evento, a vibe gerada em cima do exclusivo da Sony apenas aumentou após vermos o belíssimo trailer apresentado no evento. A brutalidade mostrada por Ellie e os gráficos belíssimos são apenas um aperitivo do que virá na segunda parte de The Last of Us.

Call of Duty: Black Ops 4

A grande surpresa para CoD foi a apresentação do modo multiplayer, se tem um game que consegue trazer confiança para o modo FPS é CoD. Somando sua credibilidade ao divertidíssimo multiplayer apresentado na E3 2018, pode ter certeza que já estamos bastante ansiosos para ter essa belezinha em casa e desafiar os amigos na jogatina online.

Residente Evil 2: Remake

A Capcom voltou com tudo, apesar de não ser nenhuma surpresa o anuncio do remake de RE2, ao vermos o trailer e a qualidade do trabalho feito, ficamos impressionados; aquela nostalgia de revisitar um game tão aclamado. Um dos grandes games para 2019 será RE2: Remake.

Devil May Cry 5

Outro game que veio com tudo, apesar de ainda não disponível para testes, o trailer de DmC 5 foi suficiente para levar o publico a loucura! A qualidade gráfica é indiscutível, e a presença dos velhos heróis foi o estopim para marcarmos uma estrelinha junto ao game na nossa lista de aquisições para 2019.

Ghosts of Tsushima

A Sony é famosa por seus exclusivos de altíssima qualidade, e parece que Ghosts of Tsushima não será diferente, Protagonizado por um Samurai, na época da invasão mongol do século XIII, o game apresenta gráficos de cair o queixo e uma gameplay ainda melhor. Parece que nossas carteiras não serão perdoadas em 2019.

Days Gone

Anunciando na E3 de 2017, dessa vez Days Gone veio disponível para jogar, e podemos afirmar que é muito mais do que se promete. O game produz aquela tensão vista em The Last of Us e um enorme mapa para ser explorado entre missões principais e secundárias, o desafio além dos zumbis, são as pessoas também lutando pela sobrevivência. O game promete muitas horas de tensão, mais um pra 2019.

Spider-Man

Dessa vez a Sony foi além, e fechou uma parceria com a Marvel, resultado: Spider-Man exclusivo para o PS4. Com o gameplay apresentado, vimos o que provavelmente será o game do ano, uma Nova York enorme com liberdade total para exploração e missões secundárias, além do sexteto sinistro como oposição ao amigão da vizinhança. Spider-Man sai ainda em 2018, setembro para ser mais exato.

E aí nerd? Também vai torrar toda a sua grana com essas maravilhas? Comente!