É o que parece no site oficial do jogo. A “tela de seleção” reorganizada pertence a já confirmada versão para consoles, que vai sair em junho, e que carrega diferenças em relação ao original do arcade. As únicas confirmadas até agora são pequenos ajustes no equilíbrio dos personagens e o eventual desbloqueio automátido de Evil Ryu e Oni.

Porém, como vocês notam nessa nova tela, existem 8 espaços para mais personagens entre a posição de Evil Ryu e a eventual posição de Oni, que vai estar ao lado do Yang. O curioso é que já estava havendo muita demanda dos fãs em relação aos personagens Hugo, Rolento (estes dois o produtor já confirmou que quase entraram no SSF4 normal), Alex, Elena, Urien, Sodom, R. Mika e Karin. Será que a Capcom vai atender esse pedido dos fãs?
Seria bom, porque a Arcade Editon versão console (que bagunça de nomes…) já vai sair como disco, e eles não vão ficar muito felizes de comprar outro jogo inteiro só por causa de 4 personagens. Só que com 10 novos, será quase certo que essa versão não existirá em forma de DLC, e ai o que vcs acham?

por acpf