Need For Speed the Run é desde já considerado por muitos sites especializados em games, que já tiveram o privilégio de jogar o jogo, como um dos melhores jogos de corrida de 2011.

No novo vídeo que pode ser visto abaixo de quase 15 minutos, uma bela garota alemã testa o jogo durante um evento que aconteceu na Gamescom 2011, pela primeira vez são apresentados os danos nos carros que estão muito bem realizados, vejam o trailer abaixo:

1. Carreira

Como já sabemos, Jack quer o dinheiro da máfia, portanto, ele vai participar de uma corrida onde ele será capaz de ganhar 25 milhões de dólares. Agora, com a máfia perseguindo Jack, a polícia está completamente desinformada sobre a situação, e estão apenas querendo saber o que está acontecendo e por que existem 200 carros de corrida através de suas cidades. Você terá a polícia mais frequentemente seguindo seu carro do que você a pé, sendo que há apenas cerca de 10% do jogo que são cenas de cinema em que você está fora de seu carro.

. Física

Em comparação com NFS anteriores, a física do jogo está ótima. Ela não é tão arcade em comparação com o NFS Hot Pursuit de 2010, e nem tão simulador quanto SHIFT 2. A física é dita para responder da maneira que você esperaria de um carro na vida real também responder. Dirigir em terrenos diferentes torna a sua viagem diferente, e haverá muito menos aderência em estradas de neve do que em relação ao asfalto seco, e também diferente em terra ou trilhas off-road. As diferenças são definitivamente perceptíveis.

. CheckPoitns

Em cada corrida pelo país, você vai atravessar checkpoints. Estes checkpoints são, essencialmente, para salvar sua corrida em certo ponto. Se você acaba falhando, você vai voltar para o checkpoint mais recente que você tinha cruzado, e continuar novamente. O uso desses checkpoints são limitados dependendo da dificuldade, por exemplo, na dificuldade fácil os checkpoints são ilimitados, já na dificuldade impossível, você não terá nenhum auxilio, ou seja, se você falhar vai ter que iniciar tudo outra vez!

. Tunning, DLC e Multiplayer

Em relação ao Tunning, parece que vai haver muito pouco, se houver, será apenas personalização de desempenho dos carros.

Planos para download de conteúdo estão em conversações, sem preferência a nenhum sistema, se lançado algum DLC deve estar disponível em todos os sistemas, incluindo PC.

O multiplayer em The Run terá 12 ou 16 jogadores com vários modos para desafiar seus amigos. Mais detalhes serão dados próximo a estréia.

Carros

Uma lista, ainda que meio curta, dos carros presentes no novo jogo da série. Ao que tudo indica, a lista de carros será pequena mesmo, cerca de 60 carros, pelo fato que será uma corrida contra o tempo de São Francisco, passando por várias cidades, até Nova York, fazendo com que não haja corridas do tipo circuito e até mesmo o modo free-roam. Especula-se que o jogador começará com um modelo de carro, mas na sequência dessa corrida, o carro poderá sofrer algum dano, seja batida ou desastres naturais, fazendo com que ele tenha que arranjar outro carro para acabar esta corrida milionária.

Algumas imagens:

por Duro.de.Matar.4.0, fonte: Youtube

COMPARTILHAR
Posts anteriorSuper controle de SNES
Próximo PostPS3 tem muito mais a oferecer
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar